Nossa Senhora das Lágrimas:

Nossa Senhora das Lágrimas:

quinta-feira, 31 de março de 2016

08 de março de 2007 – Cenáculo da festa de Nossa

Senhora das Lágrimas



Jacareí, 10 de Março de 2007 
(Comemoração à Festa de Nossa Senhora das Lágrimas dia 8 de Março

Mensagem de Maria Santíssima


"-Filhos caríssimos, Sou a SENHORA DO AMOR, do Meu Coração repleto de AMOR brotaram as Lágrimas que verteram dos Meus Olhos ao longo toda a Minha vida, ao lado do meu filho JESUS e é do Meu coração cheio de AMOR que brotam as Lágrimas que ainda hoje vertem nos meus olhos diante de vós.

Sim! Filhos Meus! É necessário ter o AMOR. Quando uma alma tem o AMOR, ela faz tudo em união com DEUS. É o amor quem eleva, quem diviniza as ações do homem e as torna agradáveis aos olhos do Senhor.

Quando uma alma ama o outro, ou seja, DEUS, quando a alma “AMA VERDADEIRAMENTE” o SER AMADO, ou seja, DEUS, tudo faz para agradá-lo, tudo faz para contentá-lo e dar-lhe satisfação. Nada a alma faz procurando o seu interesse, nem conseguindo Misericórdia do SENHOR, nem mesmo descontar os seus pecados, nem mesmo cancelar os castigos que merece por seus pecados pessoais.

Oh! Não! Quando a alma ama, ela faz tudo desinteressadamente! Faz tudo pelo Senhor por puro AMOR! E por puro desejo de ver o SENHOR contente e satisfeito. E para a alma que AMA, pouco importa se o que ela fazendo é recolher uma palha do chão do Meu Santuário ou então rezar um Rosário. Oh! Não! Se ela ama faz tanto uma coisa como outra com um amor intenso e abrasado.

A alma que verdadeiramente ama, faz tudo pelo SER AMADO, ou seja, DEUS, com perfeição!... com capricho!... com esmero!... com dedicação!... com AMOR TOTAL! Pois ela vê em tudo o que faz pelo SER AMADO o próprio SER AMADO, e por isso ela emprega todo o seu AMOR, todo o seu empenho, para que aquilo seja feito da forma mais perfeita possível para agradar o SER AMADO, ou seja, DEUS. Pois a alma pensa que se não o fizer com total dedicação estaria aviltando[1], ofendendo, magoando o SER AMADO-DEUS, por isso ela entrega todo o seu AMOR naquilo que faz.

É o AMOR que dá sentido à vida do homem na terra. O homem só é feliz, só será feliz e só verão sentido na sua vida quando ele amar DEUS com todas as suas forças, com amor desinteressado. Somente o AMOR pode fazer o SER HUMANO entender ao menos em parte a ETERNIDADE, o que é a ETERNIDADE.

O CÉU nada mais é do que o AMOR ETERNIZADO, o estado de amor eternizado por isso os que não amam a DEUS neste mundo, não entendem o que é o CÉU. Os que não vivem neste mundo para amar DEUS com todas as suas forças não compreendem o Céu. E é por isso não poderão entrar lá, pois não poderão viver e estar num estado que não compreendem, que não querem, que não desejam, que não buscam.

Por isso muitos nesta vida até confessaram de uma certa forma ter um pouco de fé em DEUS e em MIM, mas não alcançaram o Céu, porque não foram capazes de amar-Nos. No CÉU não se aprenderá a amar a DEUS. Só se pode aprender a amar a DEUS durante vida que é curta e passa rápido. Quem não aprender a AMAR-NOS PERFEITAMENTE  nesta vida não virá para o Nosso lado no Paraíso.

Por isso é preciso o AMOR, a alma que faz a obra de DEUS sem amor, ou seja, que reza sem AMOR... que jejua sem AMOR... que vai às Missas sem AMOR... que prega sem AMOR... que fala de DEUS sem AMOR... essa alma não conseguirá vir ao Nosso lado no Paraíso, porque as suas orações são vazias... não tem luz... não tem AMOR... não tem eficácia. Porque o que dá a eficácia à oração é a “FÉ MAIS O AMOR”, é preciso AMAR... rezai para ter esse “VERDADEIRO AMOR”, rezai para conseguirdes AMAR.

Somente pela oração o homem consegue abrir a porta de seu coração, somente pela oração o homem consegue amolecer seu coração, fecundar a terra de seu coração para que nela germine a semente do “VERDADEIRO AMOR”.

O AMOR... Se ele fosse buscado com mais ardor na oração, se ele fosse pedido e desejado com mais AMOR. Oh! Com que pressa o SENHOR o derramaria e o daria a todos os corações!

EU estou aqui, Sou a SENHORA DO AMOR, quero dar o AMOR para todos aqueles que no pedirem, eis porque muitos fracassaram miseravelmente no AMOR e se afastaram de MIM aqui nestas Minhas APARIÇÕES, porque não souberam ter AMOR por MIM. Amaram mais os homens, os bispos, os padres, os seus familiares, os seus amigos, os seus companheiros, os seus enamorados, amaram mais a si mesmos do que a MIM, por isso fracassaram. Por isso a flor do AMOR mal nascida, secou e morreu.

Pedi o amor, quando EU disse anos atrás que as pessoas pedem, rezam de modo errado, pedem somente coisas materiais e não pedem o ESPÍRITO SANTO, é isso que EU queria dizer... pedem tudo só não querem pedir o AMOR e é justamente ELE a coisa mais necessária. Se não pedirdes o AMOR que é o próprio ESPÍRITO SANTO, ELE que é o “AMOR EM OPERAÇÃO”! Se não pedirdes a ELE que Vos dê o SEU AMOR, para que com ELE possais amara a DEUS e as almas de modo perfeito!.... Não vos salvareis...

Rezai, portanto... rezai...

A PAZ Meus filhos!

A PAZ Marcos, Amo-te, tenha a MINHA PAZ, Sê o MEU ECO, descanse em MIM."

[1] Aviltando:tornar vil; desonrar;rebaixar, humilhar; degradar-se.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário