Nossa Senhora das Lágrimas:

Nossa Senhora das Lágrimas:

sábado, 3 de setembro de 2016

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

08/03/2008- Mensagem de Nossa Senhora 


" Filhos caríssimos, hoje comemorais o Aniversário da Minha Aparição à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE, quando Eu então lhe dei 'Coroa das Minhas Lágrimas', como tesouro e dom do Meu amor ao mundo inteiro!

Essa importante Aparição marcou um ponto alto na Minha grande luta, contra o dragão infernal, que culminará na vitória definitiva e no Triunfo total do Meu Coração Imaculado no mundo inteiro...

Com esta Aparição, o Meu Coração Imaculado, além de dar um passo decisivo na Minha vitória, deu aos Meus filhos uma poderosíssima arma, na luta contra os demônios e contra a maldade que reina neste mundo!

Neste tempo... Neste tempo de apostasia de perda da verdadeira fé, de crescimento do mal, do egoísmo e da violência no mundo, a 'Coroa das Minhas Lágrimas' é o remédio poderosíssimo que a Mãe Celeste vos oferece...

Com o Terço de Minhas Lágrimas, podeis vencer os demônios, podeis vencer o mal deste mundo, podeis conseguir a conversão de muitas almas todos os dias! Com ele, podeis arrancar centenas e centenas de almas de uma só vez, das garras dos demônios e conduzi-las a DEUS; pela estrada da conversão, da oração e da penitência.

Com o terço de Minhas Lágrimas, podeis abreviar os tempos de apostasia, e do reinado de satanás nesse mundo; fazendo raiar o quanto antes o dia glorioso do Meu Triunfo no mundo!

Com este Terço, podereis triunfar na terra e entrar gloriosamente nas portas do céu...

Rezai Meus filhos, a Minha Aparição à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE em Campinas, foi depois de FÁTIMA o marco decisivo na batalha da Mulher vestida de Sol!

Pegai, portanto esta grande arma, este grande tesouro que vos dei, usai proveitosamente para a vossa salvação e a do mundo inteiro!

Com este Terço Meu Coração triunfará! Quando todos os rezarem compadecendo-se de Minhas Dores, o Meu Coração triunfará neste mundo... Apressai o meu Triunfo, preparai o caminho do regresso do SENHOR.

Eu vos abençoo e abençoo a ti Marcos, apóstolo das Minhas Lágrimas, mensageiro das Minhas Lágrimas, anjo que leva aos Meus filhos, estes tesouros que foram tão desprezados por toda a humanidade!

Abençoo os teus esforços... Continua, trabalhemos juntos filho Meu... Propaga mais ainda as Mensagens e a devoção às Minhas Lágrimas.

A paz!..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário